Salvador


web stats

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esta mesma noite.






Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo,
Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.

Atos 27.23-25


Vendo, lendo e meditando na palavra, percebo que o amor de Deus é inefável é incondicional, fico estupefato com tal procedimento isso é por demais maravilhoso, coisa maravilhosa é saber que Deus tem vontade de se comunicar  com o ser humano, assim com fez com seu servo Paulo quando esta viajando para Itália, vemos nos versículos a cima que Deus aviso ao seu servo algo que iria acontecer e o mais interessante é perceber a preocupação com os não conversos. Essa preocupação de Deus não parou ali, ela ainda continua no século que vivemos, ele se preocupa também com você. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. ( Isaías 41.10). Ninguém que estava no navio se perdeu, Deus cumpriu a sua palavra, guardando ao seu servo Paulo e todos que ali estavam e com você não será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário