Salvador


web stats

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Só ele conhece.






Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

Salmos 139.23-24


Quando o Salmista estava pedindo para que o Senhor o viesse sondá-lo, ela sabia que para o homem era e é impossível fazer essa sondagem, porque como seres humanos que somos passamos a ter opiniões próprias e pensamos que todas as decisões tomadas, são certas. Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. (Provérbios 16.1). Na verdade somos incapazes de fazer esse reconhecimento, por isso do pedido do nosso irmão sonda-me, ò Deus.  Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. (Isaías 55.8). Peça para o Senhor te sondar, por que só ele unicamente conhece o nosso intimo e com certeza ele vai te guiar pelo caminho eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário