Salvador


web stats

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Faça a escolha certa.


 


Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.

Salmos 119.30

Muitas pessoas escolhem caminhos como DROGAS, BEBIDAS, FARRAS E MUITO MAIS, as vezes retornar se torna difícil,  outras pessoas escolhem ser DOUTOR, ADVOGADO, ENGENHEIRO, em fim, trabalhos que verdadeiramente dignifica o homem e isso é muito bom, Deus deu ao homem o livre arbítrio ou seja a livre vontade de escolher. Assim como o salmista Davi que fez uma escolha que com certeza veio mudar a sua vida de uma maneira maravilhosa por que ele escolheu o caminho da verdade. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8.32). Verdade essa que nem o próprio Herodes rei da época que não conhecia, sendo rei chegou ao ponto de perguntar a Jesus o que é a verdade? Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? E, dizendo isto, tornou a ir ter com os judeus, e disse-lhes: Não acho nele crime algum. (João 18.38). Às vezes você pode assim com Herodes esta se perguntando como faço para escolher o caminho da verdade? A minha resposta é muito simples o verdadeiro caminho é Jesus, pois a palavra diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14.6). Assim como o nosso irmão Davi propôs em sua vida seguir o caminho e os juízos do Senhor, aconselho-te que faça o mesmo.

Que o Senhor se digne em te abençoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário