Salvador


web stats

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Não temas.






Porque todos eles procuravam atemorizar-nos, dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará. Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos.

Neemias 6.9


Assim como os discípulos que eram pescadores de profissão e quando chamados por Jesus passaram a ser pescadores de homens. E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. (Mateus 4.19). Ele também nos chamou para fazer parte de sua obra. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11.28). E aqui estamos para fazer ou realizar a obra do Senhor como fez Neemias, só que muitas vezes encontramos obstáculos no decorrer do caminho que tentam nos atrapalhar de uma maneira ou de outra, esse problema infelizmente encontramos entre os irmãos da igreja que estamos fazendo parte, como falei infelizmente encontramos alguns Tobias, tentando nos matar para impedir que a obra do Senhor tenha continuidade e em uma situação dessas precisamos pedir como o servo de Deus pediu, para que nossas mãos sejam fortalecidas, por que só assim a obra terá prosseguimento. Se você que esta lendo esta publicação for uma TOBIAS, tenho pena de você infelizmente você não ira muito longe, a reconstrução dos muros de Jerusalém não parou por causa de Tobias, significa dizer que  a obra de Deus não vai parar por causa de você,  tome cuidado meu irmão. Quanto a nos cabe a mim e a você fazer como fez Neemias. E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco? (Neemias 6.3). Deixemos os TOBIAS E SAMBALATES nas mãos do Senhor, pois a palavra de Deus diz: Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. (Lucas 6.44-45 ). Essa é a lei da semeadura, o que você esta plantando você vai colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário