Salvador


web stats

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu, Sou o que Sou.




Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.


 Isaías 43.11
(Eu Sou, não encontramos o seu significado).

Vemos que as pessoas estão de uma maneira ou de outra perdendo o foco das coisas que Deus estabeleceu que fosse de adora-lo na beleza da sua santidade. Deixando o criador de todas as coisas para adorar coisas sem nenhum sentido aparente esquecem-se do que a palavra de Deus diz que: Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não veem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. (Salmos 115:4-8), sem dizer dos que adoram os cantores gospel que está no nosso meio, se observarmos o versículo em questão não é simplesmente uma palavra qualquer, mas uma afirmação bem contundente. Quando se diz EU SOU isso passa a ser algo de grande relevância no meio evangélico é de uma diferença muito grande em relação em tudo que já vimos e ouvimos, vejamos o que o EU SOU falou a Moisés, E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. (Êxodo 3.14), fico maravilhado, porque não dizer extasiado com tal declaração, em saber que Deus é e será Senhor eternamente e não há outro deus além dele, o desejo do EU SOU e que você tenha ele como seu único e suficiente Salvador de sua vida, porque fora dele não há salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário