Salvador


web stats

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Segura na mão de Deus






O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

 Deuteronômio 31.8


Em vários momentos de nossa vida pregressa temos muitas situações difíceis que a vida nos proporcionam, problemas esses que pensamos que não vamos sair ou resistir, mais o que me trás muita alegria é saber que temos um Deus que mesmo sabendo da nossa dificuldade, cuida, livra, guarda, em fim. Deus tem todo cuidado para conosco, então porque ficamos tão ansiosos por tudo, preocupados a palavra de Deus diz que, O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Salmos 18.2), sabendo disso cabe a mim e a você confiar na proteção de Deus, tem situação difícil? Tem, mas também tem o Senhor para nos dar a vitoria, basta confiar somente, pois o versículo a cima diz claramente que o Senhor vai a nossa frente, ele estará conosco, não vai nos deixar e muito menos nos desamparar e ele ainda diz, mas, não temas nem te espantes, assim como ele falou ao seu servo Gideão. Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso. (Juízes 6.12), assim como foi com seu servo ele também é contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário