Salvador


web stats

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Isso vem do Senhor




Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Filipenses 4.13


A palavra de Deus tem vários versículos sendo um total de 31.173 versículos, e o Senhor tem uma palavra para cada situação de nossas vidas, fico maravilhado em saber que tem até mesmo uma palavra de animo como essa que diz: POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE, palavra essa que vem ao encontro dos sofismas existentes no nosso dia a dia, então meu amigo não desista você pode em Cristo que te fortalece, não pare, você pode em Cristo que te fortalece, olhe para ele e siga em frente assim como Deus falou para Paulo E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. (Atos 18.9-10), meu amigo e irmão assim como Paulo você também pode todas as coisas em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário