Salvador


web stats

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A responsabilidade é sua .






Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 22.6

Domingo passado dia 10 de novembro, fiquei assim bem feliz, em perceber a atenção dos alunos na EBD, falando de um assunto muito atual sobre a educação dos nossos filhos e foi usado como texto base provérbios 22 e o versículo 6, como já falei em publicação anteriores a palavra de Deus tem ensinamento para tudo, louvado seja Deus. E para honra e gloria do nosso Senhor tive uma oportunidade para trazer uma palavra sobre o assunto, quero deixar bem claro aos irmãos que não sou educador, ou seja, formado em pedagogia, mas tenho experiência como pai e como pai, sei que a educação do meu filho é responsabilidade exclusivamente minha de educar, ensinar, respeitar, em fim, como pai Deus me incumbiu dessa benção, por que os filhos não são maldição e sim benção. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. (Salmos 127.3). A primeira coisa que a palavra de Deus nos diz  é educa, mas tenho observado que tem muitos pais que em vez de tomar essa responsabilidade que é sua para si, colocam essa responsabilidade nas costas do professor, da baba, do pastor,do vovô e da vovó em fim, mas o versículo diz educa. Sendo sua não deixe de aproveitar esse momento tão sublime por que com certeza isso vai trazer para você grande alegria, faça isso com esmero à educação do seu filho te pertence. Então fica essa palavra. Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Fique na Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário