Salvador


web stats

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A gloria é de Deus, mas o privilegio é nosso.



Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

2 Coríntios 4.7


Gostaria de compartilhar com os leitores deste blog da minha satisfação, em ter um livro que com certeza faz toda a diferença dos demais, livro este chamado BÍBLIA SAGRADA, observando essa passagem em II Coríntios 4.7, fico maravilhado em saber que o tesouro de Deus é guardado em um local bastante vulnerável, guardado em um local improvável, de pouca segurança, feito de um material bastante frágil, mas foi este o local escolhido por Deus para guardar seu valioso tesouro, me reportando para o livro do profeta Jeremias no capitulo 18, observo que tanto eu e você somos vasos de barro. A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jeremias 18.1-6). Foi esse material escolhido por Deus, há vasos para honra e outros para desonra, como diz. Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. (2 Timóteo 2.20). Sendo vaso de barro precisamos esta em perfeito estado para que esse tesouro não venha ser desperdiçado, mas bem guardado, sabendo que a excelência do poder seja verdadeiramente de Deus e não nossa, ou seja, a honra e a gloria pertence ao nosso Deus, Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem. ( Isaías 48.11). Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. (1 Coríntios 10.31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário