Salvador


web stats

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A proteção




Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Salmos 139:5


Muito antes de aceitar a Cristo como meu Salvador, andava por partes mil a procura de algo para preencher o vazio existente em meu ser, certo dia alguém falou de Jesus e a semente foi plantada e um dia no ano de 1988 a semente veio a germinar e aqui estou desfrutando das maravilhas de servir a um Deus que verdadeiramente me ama. Durante todo esse tempo tenho observado que Ele tem me sustentado assim como diz a sua palavra no versículo acima, tem me guardado, tem dado prova da sua proteção de todas as formas e maneiras, ainda por cima ele jamais vai esquecer-se de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Isaías 49:15) como é maravilhoso saber disso, Ele tem me guardado por de trás e por diante e a inda põe sua mão sobre a minha existência, isso é bom demais, glorifico a Deus pela sua proteção e isso não é privilégio de alguns, mas esta aberto a todos que aceitarem ao seu filho como salvador. Amigo não perca tempo o Senhor também tem projeto para você, a oportunidade esta aberta cabe só se decidir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário