Salvador


web stats

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Imitar a Cristo.





Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.

1 Coríntios 11:1


Uma coisa que me chamou hoje a atenção, foi uma questão sobre um determinado cantor gospel, sobre uma  palavra que foi dita por ele, em uma entrevista, e como esta frase dita por ele suscitou um debate em relação ao que ele falou , e como isso tomou grande repercussão no meio evangélico. Infelizmente nos evangélicos estamos perdendo o nosso alvo que é de levar almas ao encontro de Deus, fazer com que as pessoas venham aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador de suas vidas, fazer com esta pessoas percebam que a palavra de Deus é uma realidade e pode transformar vidas, ficamos debatendo a frase do cantor e esquecemo-nos de pregar o evangelho da verdade. Meu irmão somos seres humanos e não somos robôs, por isso como seres humanos e não robôs  estamos sujeitos a falhar ao extremo, a estas pessoas que falham assim como eu e você devemos orar por elas, para que Deus venha fazer a diferença em suas vidas, a palavra de Deus diz: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. (Salmos 121:1), nunca devemos olhar para os homens, como diz o verso, devemos olhar para Jesus esse nunca falhou e nem vai falhar, então meu irmão nos falhamos. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. (1 João 1:8), por isso meus irmãos em vez de se preocupar com que se faz ou se diz o melhor é buscar ao Senhor enquanto se pode achar, e você que se acha muito santo digo algo à você. Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.( 1 Coríntios 10:12). E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. 
( João.8:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário