Salvador


web stats

terça-feira, 30 de julho de 2013

Você duvida ?







 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.


Filipenses 2:9-11


nome |ô| 
(latim
 nomen, -inis)
s. m.
1. Palavra que designa pessoa, animal ou coisa (concreta ou abstracta).
2. Denominação.
3. Apelido.
4. Prenome.
5. Alcunha.
6. Nomeada.
7. Fama.
8. Poder, autoridade.
9. [Gramática]  Palavra que pertence à classe de palavras que designa seres ou coisas, concretos ou abstractos, estados, processos ou qualidades. = SUBSTANTIVO
em nome de: da parte de.
em atenção à.
nome de código: nome ou designação com que se esconde o nome ou designação de algo ou alguém.
nome de fantasia: nome que alguém adopta a seu bel-prazer.
nome de guerrapseudónimo.
nome feio: palavra indecorosa ou ofensiva. = PALAVRÃO
[Gramática]  nome predicativo: palavra que qualifica ou determina o sujeito e que completa a significação do verbo.
Confrontar: nume.

Sabemos que o nome no mundo que vivemos é de grande importância, com o nome você tem uma identificação, com o nome você passa a ser conhecido por todos e o seu nome também é conhecido sendo ou não responsável, então podemos definir que o nome é importante para o nosso dia a dia, para comprar, por exemplo, precisamos ter o nosso nome limpo, estando em restrição você não consegue comprar, em uma reportagem pude observar que as mulheres contraem mais dividas do que os homens, em fim, como falei ter um nome é de suma importância, são variados os tipos de nome ex: MARIA, JOSÉ, FIRMINO, AMBROSINO,etc., encontramos também nomes comuns como MARIA DE JESUS, ANTONIO DE JESUS em fim, encontramos um nome simples mas que faz toda diferença, e o seu nome também tem poder. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo, ( 1 Coríntios 5:4) , diante desse nome o inimigo estremece, diante desse nome as enfermidades tem que sair, o nome de Jesus faz a diferença, o certo é que nesse nome a poder. Esse nome é sobre todo nome, todos os joelhos irão se dobrar e toda língua deverá confessar que ele é o Senhor de todos. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6), esse nome é JESUS CRISTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário