Salvador


web stats

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não vale a pena.







Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

João 14:1


Turbar
(latim turbo, -are, perturbar, agitar, perseguir, turvar) 
v. tr.
1. Tornar turvo. = TURVAR
2. Escurecer.
3. Agitar, perturbar, desassossegar.
4. Embriagar.
v. intr. e pron.
5. Tornar-se turvo.
6. Atrapalhar-se; titubear.



Na realidade a palavra não se turbe ou se turbar tem o mesmo significado é muito simples, mas trazendo isso para o nosso dia a dia é por demais perturbador, muitas vezes devido a situação que enfrentamos, perdemos o bom censo e acabamos falando ou fazendo o que não se deve, sabendo dessas coisas Jesus nos orienta dizendo NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, ele próprio sentiu isso na sua vida. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. (Hebreus 4:15)  E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. ( João 1:14), sabedor da nossa situação o Senhor trás uma orientação objetiva no sentido de que venhamos colocar em pratica a nossa  fé. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
(Hebreus 11:1), O MAR ESTA AGITADO, não se turbe, O INIMIGO ESTA TE PERSEGUINDO, não se turbe, em fim, como seres humanos que somos devemos dizer ao Senhor que não conseguiremos vencer sem ele, mas sabe o que nos conforta é saber que ele esta conosco em toda a situação da nossa vida, quando ele diz: Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.(Isaías 43:2), o Senhor sabe o que diz, pra quem diz e quando diz, então meu amigo e irmão, NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO; CREDES EM DEUS, CREDE TAMBÉM EM MIM. Venhamos saber que para receber a vitoria é necessário crer em Deus e no seu filho Jesus, fazendo assim atravessaremos o mar vermelho e cantaremos o hino da vitoria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário