Salvador


web stats

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dominar nem pensar.









Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

1 Coríntios 6:12

lícito 
(latim
 licitus, -a, -um, permitido, legítimo, legal) 
adj.
1. A que a lei não se opõe. = LEGAL, PERMITIDO
adj. s. m.
2. Que ou o que é permitido ou admissível.



A Bíblia sagrada é maravilhosa tem respostas pra todas as situações, entre elas está que diz: Todas as coisas me são licitas, podemos fazer de tudo nessa vida, o nosso irmão Paulo assim nos fala, tudo é permitido, mais uma das coisas que muitas vezes nos evangélicos passamos por cima é que Paulo também diz, mas nem todas as coisas convêm, PODEMOS IR AO SHOW, podemos, mas não convêm, PODEMOS BEBER, podemos, mas não convêm, não é legal, não é permitido pra mim e muito menos pra você meu irmão em Cristo, devemos fazer a diferença em todo o nosso proceder, fazendo assim com certeza isso será benéfico para o reino de Deus e pra nos também e Paulo continua dizendo pela segunda vez todas as coisas me são lícitas, ele continua dizendo que tudo podemos fazer, mas ele conclui dizendo, MAS EU NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA, então meu irmão temos que tomar muito cuidado, porque nem tudo para nos evangélicos não é permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário