Salvador


web stats

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eu sei !!!!!!!





Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus.

Jó 19:25-26


No mundo em  que vivemos estamos sujeitos a tudo e a todos, muitas vezes nos deparamos com situações adversas e pensamos em desistir de tudo, uma das coisas que me chama a atenção é saber que tudo na vida tem um tempo.Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1) e também sabemos que tudo contribui como diz a palavra de Deus.E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28 ), então por que desanimar devemos saber que estamos aprendendo algo, o que temos que fazer ? Somente esperar no Senhor. [Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. ( Salmos 40:1 ), tão somente assim como Jó,  espera.

Um comentário:

  1. Amém! O Senhor é maravilhoso e não permitirá que Seus propósitos sejam frustrados. Devemos esperar com paciência, pois o nosso tempo não é o de Deus. Que Ele faça cumprir em nossas vidas os Seus Maiores Sonhos!

    Deus te abençoe, Shal!!

    ResponderExcluir