Salvador


web stats

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vinde a mim todos.




Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30


Coisa maravilhosa é saber que Deus verdadeiramente se preocupa com cada um de nos, com a situação que enfrentamos, com momentos de extrema dificuldades em fim, ele apenas quer que aceitemos o seu convite quando diz VINDE A MIM TODOS, todos são convidados a fazer parte de uma vida transformada, aliviada e a cima de tudo com o filho de Deus, saiba que ele não esqueceu de você e muito menos de mim, na realidade ele quer simplesmente fazer uma troca,  você entrega seus problemas e ele um fardo leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário